sábado, 19 de janeiro de 2013

Já ta no fim....

Meninas,é ta acabando infelizmente!Como passou rápido essas ferias!as minhas aulas começam segunda,já tava com saudades!Mas pra quem ainda ta curtindo as ferias ai vão as dicas para aproveitar o que resta! e ai fica a #dicademenina bjoooo

Dica 1: Olha o flash,uhuuuu, bata muitas fotos,muitos clics para você e suas amigas guardarem de recordação,se possível faça um mural!

Dica 2:Pinte e borde!rsrsrs, experiencia própria!é  ótimo pintar um quadro,você relaxa e se diverte e no final ainda tem uma decoração  nova pro seu quarto! O meu já  esta pendurado na minha parede!

Dica 3:Ria muito!Convide as amigas para uma tarde de bagunça!vá ao shopping,cinema ou um clube!pode apostar que  vai se divertir demais!

Dica 4: Aquela baguncinha!Vamos fazer uma limpeza no seu quarto?Tire tudo que não  queres mais e doe! tem gente que precisa mais que Você,e também é otimo para ganhar mais espaço 

meninas é isso! fica a dica bjoooo 

2 comentários:

  1. Adorei a dica sobre doar coisas. Sou super a favor disso! Valeu lindinha. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho mto importante já que você não use doe!Denada!bjkas

      Excluir

♥ Obrigada pelo seu comentário ♥